Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

The beginning...

God morgen!

7:00 a.m - Levantar ainda completamente de noite e preparar...
8:00 a.m - Limpar carro da neve acumulada de noite, sacudir gelo formado nos tapetes (devido a alguma neve acumulada nos pés do dia anterior)
8:10 a.m - Arrancar com o carro não foi uma missão muito bem sucedida à 1ª (ainda tenho que treinar mais e deixar o medo em casa)
8:15 a.m - Hora de ponta em Kongsberg (20 km/H)
8:19 a.m - Chegada ao local de trabalho do Filipe (encazinar o trânsito para virar o carro, para não me perder à saída do Teknologipark)
8:20 a.m - Regressar (com ajuda do GPS, não fosse eu passar a nossa casa, ainda de noite...)
8:22 a.m - 1º contacto com a realidade dos próximos dias... the real housewife is in the house!!!!!

E foi assim a 1ª manhã mas, desejosa de que o Filipe chegue a casa (vou buscá-lo e terei que sair pra'i 1h mais cedo, não vá o diabo tecê-las... :)) para saber como foi o seu første dag på jobb (1º dia de trabalho).

Agora, horas de dar uma geral e real limpeza à casa, limpar a neve da varanda, ler o nosso primeiro correio em Norsk e ... até logo.


3 comentários:

  1. Bem, apanhar a hora de ponta e demorar 10 minutos a chegar ao destino final é um conceito original
    :D

    ResponderEliminar
  2. Lol.. gostei da hora de ponta a 20 km/h. Amiga, és uma verdadeira fada do lar :)

    ResponderEliminar
  3. realmente.... hora de ponta e em tão pouco tempo chegaste ao local?? para quê 1h antes para o ir buscar?!

    Oportunidade única de poderes dedicar-te ao que mais gostas com todo o tempo do mundo, preparar uma boa refeição quente e receber o marido em casa (bom, com a variante de o ires buscar!!)
    Espero que essa nova realidade seja de facil adaptação..... não queremos que vires uma "dona de casa desesperada"..... ;)

    E como bem dizes "the real housewife is in the house" fundamento base do islao, não é que a mulher n possa trabalhar, que pode, mas deve estar em casa para receber o marido e ter tempo para dedicar à familia, estando sempre presente e não ausente como nos fomos habituando nas sociedades ocidentais de hj em dia....

    Mas chega de "moralismos"..... assim vais ter tempo para nos contares mais coisas giras..... n devem faltar pormenores interessantes e diferentes do que estavas habituada...

    bjkas

    ResponderEliminar