Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Valentinsdag

Para todos os que estão apaixonados, os que se querem apaixonar, os que ontem se apaixonaram e os que mantém a "chama" do amor acesa!

Pois, ontem por cá também foi Dia dos Namorados (já que não há carnaval)! Corações aqui é coisa que não falta em todo o lado com todas as aplicações possíveis e imaginárias! Por isso, a decoração das lojas e afins passou bem despercebida! Para nós foi um dia especial, num país novo e com este toque de neve (aos montes) tornou-se ainda mais especial! 

Decidi fazer um bolo (algo que não é muito do meu foro culinário pois doces não são o meu forte) e eis que fiz um brownie! 













Para terminar a surpresa, comprei um presentinho (não vou dizer o que é... :)) e, tive que fazer o embrulho em casa e, sem papel de embrulho "oficial" deu nisto! Até que ficou bem fofo, pelo menos o Filipe não se esquece deste presente tão cedo!!!


Importante é que foi um final de dia especial com o meu fantástico maridinho que, se mantém sempre especialmente carinhoso, atencioso, está sempre ao meu lado e continua a fazer-me sentir a mulher mais feliz! 

Beijos e abraços

1 comentário:

  1. Mesmo à Tânia ;)Quando comecei a ler, também pensei...bolo?? mas tem um óptimo aspecto!
    E o embrulho é super original, com direito a laçarote e tudo :).... também tu és uma fantástica esposa e dedicada. beijinhos

    ResponderEliminar