Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Pequenas e parcas bricolages

À luz de algum tempo livre, resolvi dar largas à minha (curta e fraca) imaginação e criatividade e, resolvi aproveitar uma caixinha de cartão e transformá-la em algo com mais estilo e, utilidade! Fiz o mesmo a uma maior e, há mais surpresas por mostrar...

Se gostarem, aceitam-se encomendas! :)


Estamos bem, tudo a rolar e com a certeza já, que "Wienerpølser" (um tipo de salsichas + parecidas com as nossas) são intragáveis e o nosso jantar de ontem foi "a modos que" boicotado = para o lixo!!!

Beijos (kysser)* e abraços

* Comecei na 2ª feira as minhas aulas de Norueguês! Animada, entusiasmada e cansada... palavras de ordem desde esse dia! Trarei notícias acerca do assunto em breve... :)

4 comentários:

  1. STFL para ti! Gira que ficou! Beijinhos para os dois!

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem gira.. Tinhas o tecido e tudo? Eu também devia começar aulas, mas de inglês.. Bj

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já estava com saudades! Aí está minha sobrinha preferida a mostrar seu talento para o artesanato. Continue a criar trabalhos assim, pois além de distrair, ainda pode montar uma lojinha, caso queira. E a menina voltou para a escola, agora como aluna. Vai ser tudo fácil e tranquilo para você e o cansaço é só nos primeiros dias. E o maridinho, continua animado com o trabalho, não é? Cuidem da vossa alimentação, meninos! @braços @pertados.

    ResponderEliminar
  4. K talentosa a minha maninha! Ficou bem gira!...

    ResponderEliminar