Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Jantar de GAJAS! 29 Maio

Para isto ser a valer tinha que haver um jantar só de mulherio! Marcado por algumas ausências (que esperamos compensar num próximo evento) marcaram presença a Andreia (diva louraça), a Vera (anfitriã), a Joaninha (a outra morenaça para além da minha pessoa) e claro, eu, a minha pessoa e mais eu! (não por ser egocêntrica, convencida ou qualquer coisa menos agradável que vos passe pela cabeça mas, o blog é MEU... e do meu maravilhoso maridinho claro! Mas, este post é MESMO SÓ MEU = gaja). :)


O evento aclamado pelos maridos (que se juntaram também eles algures) que teve início ainda de dia (19:00) e terminou também bem cedo, já de dia (05:30)! Muito bom o jantar, a companhia, a partilha e ... os copos, eh eh eh!!!


Tudo começou na cozinha, com as cozinheiras Andreia e Vera (fartinhas de trabalhar, note-se!)Eu, fui incumbida de abrir a vinhaça... vá-se lá saber porquê!?



Pela noite dentro... já comigo e com a Joana presentes (pois já havia comidinha e bebidinha a valer!)



E o "grand finale", com a nossa DIVA que não podia deixar de mostrar o "ursinho" que ficou sempre sozinho num cabide...


Obrigada amigas, foi o 1º de muitos que virão!


Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário